Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

Apresentamos a equipe conceitual da 36ª Bienal de São Paulo

          36ª bienal       de  São Paulo Visualizar como  página web Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Fundação Bienal de São Paulo e Itaú apresentam Conheça a equipe que levará a cabo a 36ª Bienal de São Paulo Da esquerda para a direita, Keyna Eleison, Anna Roberta Goetz, Bonaventure Soh Bejeng Ndikung, Alya Sebti, Thiago de Paula Souza e Henriette Gallus, equipe conceitual da 36ª Bienal de São Paulo © Fundação Bienal de São Paulo Enquanto a 35ª Bienal segue seu ciclo de itinerância, a Fundação Bienal já se prepara para a próxima edição da mostra. A equipe conceitual, montada por  Bonaventure Soh Bejeng Ndikung , é composta pelos cocuradores  Alya Sebti ,  Anna Roberta Goetz  e  Thiago de Paula Souza , a cocuradora at large  Keyna Eleison  e a consultora de comunicação e estratégia  Henriette Gallus . Ainda neste ano, serão anunciados novos membros da e

Gratuito: Convidamos Vocês para assistirem à peça "Até que a morte nos enlace", no Teatro Ruth Escobar!



                                          

Convite

Convidamos Você para assistirem à peça "Até que a morte nos enlace", no Teatro Ruth Escobar, agora, no mês de Abril!
A Academia Latino-Americana de Arte apoia a peça que está fazendo sucesso na cidade!

Mande seu nome e do(s) seu(s) acompanhante(s) e o(s) incluiremos na lista VIP. 

Abaixo segue o convite! NÃO PERCA!



ATÉ    QUE A MORTE NOS ENLACE

Em um suposto “limbo”, o casal Pedro Otávio – apresentador de TV e deputado – e Estela, recém-falecidos, encontra-se com o advogado Tarso Cabral, ex-marido dela e assassinado durante o período de exceção iniciado em 1964.

Confusos, eles têm não apenas de decidir como ficará a situação do “triângulo amoroso pós-morte” – vez que cai por terra, a “sete palmos”, a ideia de amor eterno -, mas, também, precisam “desnudar-se” de seus segredos.

“Até que A Morte nos Enlace”, pela “vida-morte” de seus personagens, leva ao questionamento a respeito da finitude humana e da continuidade de vida após a morte.



Fabio Porchat

(11) 9 9974-0201

Comentários