Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

A semana na piauí #209

 



questões do aprisionamento digital
Braços inteiros, mentes quebradas

Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia aqui

TANIA MENAI
anais do cala-boca
Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil

Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira aqui.

ALLAN DE ABREU
só para assinantes
questões de vida e morte
Por um último e sereno suspiro

edição de abril da piauí conta como Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível.

ANGÉLICA SANTA CRUZ
anais do futebol
O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp

Em 2016, o coordenador das categorias de base do Palmeiras recebeu no celular o vídeo de um menino de 9 anos entortando zagueiros em série. Não teve dúvidas do que fazer. Leia na reportagem.

MATHEUS PICHONELLI
anais do showbiz
No fim das contas, os outonos são mesmo iguais

Como transgressão ou farsa, a nudez aparece no pop e no rock para deixar alguns recados. Jung explica, e os trending topics também. Leia no ensaio de Sérgio Martins.

podcasts
A direita estúpida e a economia

No Foro de Teresina desta semana: as investidas de Elon Musk contra Alexandre de Moraes, a manutenção da prisão de Chiquinho Brazão e os desafios e dificuldades de Fernando Haddad.

cartuns
Cartum de Reinaldo Figueiredo
humor

Em vigília por Elon Musk, patriotas acampam em frente a telefone celular

 
Encontre-nos nas redes sociais
Twitter: revista piauíFacebook: revista piauíInstagram: revista piauí
assine a piauí
revista piauí 2022

Enviado por Revista Piauí
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco digital@revistapiaui.com.br

Comentários