Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

Felipe Kalil - Como eu saí de fotos ruins para fotos ÚNICAS

                                      
Jornada da Foto
                                                   https://jornadadafoto.com.br
  


Opa, Felipe Kalil aqui.

Fiz de coração, dei meu melhor naquele conteúdo.

Bom, você deve ter percebido que eu falei ao final da aula sobre o método que mudou minha vida, né?

Olha, você pode não acreditar, mas há alguns anos eu era realmente medíocre na criação das minhas fotos, não impressionavam ninguém... Triste!

Nos dias de hoje, depois do método ViMTE, olha como elas ficaram.

Não dá pra acreditar, eu também não conseguia...

Viu como a minha fotografia está nos dias atuais? Hoje minhas fotos se destacam para todos que as veem...

Vídeo rápido explicando o método...

Quando eu vi esse método pela primeira vez não acreditei, porem o que me  convenceu foi ver as centenas de milhares de pessoas com as vidas transformadas...

Veja os depoimentos das pessoas sobre o meu conteúdo e didática.

É demais né...

O Método ViMTE funciona tão bem porque eu te pego praticamente pela mão, mostrando todos os detalhes que você precisa para fotografar melhor da maneira, e também a mais rápida.

Sim, é para qualquer pessoa mesmo, não precisa de nenhum conhecimento, eu te mostro tudo passo a passo... não dá pra acreditar o quanto é simples.

O método ViMTE funciona tão bem, que é praticamente a prova de falhas, porque ele tem uma didática simples, direta ao ponto, o que faz com que qualquer pessoa comece a tirar fotos sensacionais praticamente na hora que aplicar.

Então assim, se você tem qualquer interesse em levar a sua fotografia para outro nível a partir do zero, o Método ViMTE é sua melhor (na verdade a única que funciona) opção pra isso.

Quero me inscrever no treinamento completo do Jornada da Foto (Método ViMTE)

Grande abraço,

Felipe Kalil

 

Comentários