Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

NOTÍCIAS DO PAÇO DAS ARTES


Notícia

Paço das Artes anuncia convocatória para a Temporada de Projetos 2013

O programa mais tradicional do Paço das Artes, a Temporada de Projetos, abre suas inscrições ao público entre os dias 27 de agosto e 06 de outubro de 2012. Aficha de inscrição e o texto da convocatória ficarão disponíveis no site do Paço.
A Temporada de Projetos é um espaço dedicado às produções artísticas, curatoriais e críticas emergentes. Antes bienal, o programa se tornou anual em 2009, quando também passou a oferecer ajuda de custo aos artistas e curadores participantes.
Em 2013, a Temporada de Projetos completa 11 edições e realizará nove exposições individuais em espaço coletivo e um projeto de curadoria selecionados entre os inscritos.
O objetivo do programa é fomentar a diversidade das linguagens artísticas em suas variadas formas de manifestação, possibilitando, através de apoio financeiro, a realização de exposições no espaço do Paço das Artes.
A Temporada de Projetos é voltada para artistas em início de carreira. É possível inscrever até 3 projetos individuais ou de grupo de artistas, contando que sejam exclusivos e inéditos para o Paço das Artes. A instituição entende que as artes visuais constituem um campo de múltiplas manifestações, ou seja: o proponente terá ampla liberdade quanto às linguagens de arte contemporânea que serão desenvolvidas em seu projeto, podendo direcioná-las a qualquer público, considerando que as mesmas serão expostas em local público de livre acesso.
Um júri é responsável pela definição dos 10 projetos selecionados. Os artistas escolhidos receberão o Prêmio de Participação de R$ 1.300. Já o projeto de curadoria receberá o valor de R$ 3.200.
O resultado da convocatória será divulgado na primeira quinzena de dezembro.

REALIZAÇÃO

Realização
ACESSE

Portal da Transparência Estadual

Comentários