Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

MIX BRAZILIAN CONTEMPORARY ART 
WARD-NASSE GALLERY




SINOPSE
A exposição "Mix Brazilian Contemporary Art" reuniu onze artistas com pinturas abstratas e figurativas e esculturas. Essa mostra repetiu o sucesso da exposição realizada no ano anterior na tão conceituada Ward-Nasse Gallery, com artistas selecionados que exibiram trabalhos de variadas e excelentes técnicas, usando diferentes materiais, mostrando cada um a sua criatividade e a sua liberdade de expressão.
Através de diversos caminhos, os artistas chegaram às mais variadas formas de expressão, transmitindo toda sua visão dentro do universo da arte, chegando ao seu objetivo final, que é a criação. 



                                      GALERIA E VERNISSAGE












OBRAS DE ARTES 

Sonia Talarico – “Plural Azul II”Sonia Talarico – “Plural Azul II”

























Iva Santana – “Expressões - Brasilis”









        Monica Nudelman – “Florescer”




Julia Dorneles – “Diálogo da Dualidade”


M. Íris Luz – “Impondo a Presença”



Virgínia Sé – “Mulher Futurista”




                                                      Odilon Claro – “Tulipa”
Maria Isabel Dorneles – “Fantasia II”




CARMEN POUSADA
http://www.cpousada.com.br/
e-mail: cpousada@cpousada.com.br


Comentários