Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA NA GALERIA 3058A











A mostra reúne uma série de obras realizadas no ano de 2011 durante a passagem de Ulisses Matandos pela cordilheira dos Andes e o deserto de Atacama. Situado no norte do Chile, entre os rios Loa e Copiapó, este deserto está delimitado a oeste pelo oceano Pacífico e a leste pela cordilheira dos Andes.

De acordo com os especialistas em clima, o deserto de Atacama é o mais árido e seco do mundo. Na região central do deserto, por exemplo, existem regiões que estão há 4 mil anos sem chuvas.

Paisagens Andinas apresenta uma dúzia de fotografias especialmente selecionadas que dão uma visão de conjunto de lugares paradisíacos da região andina entre o Chile e a Bolívia. Tecnicamente perfeitas, as criações fotográficas de Ulisses Matandos denotam também uma sensibilidade artística do seu criador.


Galeria 3058A
Rua da Consolação, 3058.
(Entre Al. Franca e Tietê)
Coquetel de inauguração: 17 de outubro – 18h às 22h.

Visitação:
Segunda a Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 18h
Sábado: 10h às 16h

Site do fotógrafo:

www.ulissesmatandos.com

Comentários