Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - ESTA SEMANA NA ARTSY

Esta Semana na Artsy-A.
artsyCourtesy of Art Taipei
                                                           
Mergulhe na arte vídeo que inspirou Beyoncé , descubra concepção trabalhada a partir de materiais não convencionais em O Salão de Arte + Desenho , e recolher uma mistura de trabalho internacional da mais longa feira na região da Ásia-Pacífico, Art Taipei .
Feiras de ArteEXPLORAR

O Salão de Arte + Desenho Voltar para a sua quarta edição, o salão reúne 55 galerias internacionais apresentando artistas e designers.

Art Taipei Descubra obras de arte de líder expositores asiáticos no Art Taipei, a feira de maior duração na região da Ásia-Pacífico.

ART021 Shanghai Feira de Arte Contemporânea ART021 combina sensibilidade sofisticada da cidade com as ofertas das principais galerias internacionais.

Abu Dhabi Art arte pré-visualização de 35 galerias internacionais antes de trazer o seu melhor para feira de arte do premier de Abu Dhabi.
Trabalha para a venda em feirasRECOLHER
PREVIEW
PREVIEW
PREVIEW
PREVIEW
PREVIEW
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

Heritage Auctions: Arte Moderna e Contemporânea

Sotheby: Bertoia

Century 20 e Dia de Arte Contemporânea de venda: Phillips

Wright: Projeto Masterworks

Leilão Dia Arte Contemporânea: Sotheby

Phillips: América Latina
DestaqueEXPLORAR

Live at the Philadelphia Museum of Art Dê um passeio de a maior coleção de esculturas de Constantin Brancusi e ouvir as histórias não contadas por trás de sua vida e obra no Museu de Arte da Filadélfia.
RevistaLer histórias TOP

Como Frames saiu de moda, depois voltou
Por Abigail Cain

8 Obras de Recolha pelo Art Taipei
Por Kim Demie

Os US $ 6 milhões ação judicial contra David Zwirner Gallery durante um Jeff Koons, Explicado
Por Isaac Kaplan

Feiras: Tomás Alonso, o projeto de Vaalbeek ., Cortesia de 2016. Imagem de Victor caça Designart Revendedor | Hsiao Chin蕭勤,Forma Di Chi-3 ., 1984. Cortesia do artista e Projetos de Arte Longmen | Kazuo Shiraga, Shinbi sem Natsu , 1991. imagem cortesia de Whitestone Gallery. | Saad Qureshi, até a última gota de 2014. cortesia do artista e Aicon Gallery. Shows: vista da instalação de "Pipilotti Rist: Pixel Floresta" no New Museum, Nova Iorque (2016). Imagem cortesia do New Museum. | Vista Instalação de "Quinhentos Lemon Trees: Um Arquivo Orgânica" no Taipei Fine Arts Museum, Taipei (2016). Imagem cortesia de Taipei Fine Arts Museum.

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu browser.
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 ·

Comentários