Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - Caso de Marceneiro de Picasso dá mais um torção


 Na segunda-feira, um eletricista aposentado disse a um tribunal de apelações francesa que ele mentiu sobre como ele chegou a estar na posse de 271 obras sobre papel de Pablo Picasso. (Artística) 77-year-old Pierre Le Guennec, contratado por Picasso ... Leia mais
 

Breve Weekly


 
                                                           

Caso de Marceneiro de Picasso dá mais um torção
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   Na segunda-feira, um eletricista aposentado disse a um tribunal de apelações francesa que ele mentiu sobre como ele chegou a estar na posse de 271 obras sobre papel de Pablo Picasso. Mais »

02   Um terremoto de 6,6 graus na escala Richter atingiu o centro da Itália no último domingo de manhã, locais fortemente prejudiciais património cultural já abalada por um terremoto anterior que atingiu em agosto. Mais »

03   Supremo Tribunal A New York está permitindo que parte de um processo de US $ 6 milhões levaram pelo negociante de arte italiano Fabrizio Moretti contra galerista David Zwirner e sua galeria David Zwirner, Inc. para continuar. Mais »

04   A escultura do artista turco Ali Elmaci foi temporariamente retirado Istambul Contemporary depois que os manifestantes invadiram a feira quinta-feira, exigindo a sua remoção. Mais »

05   O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando três atos de vandalismo contra galerias de arte em Boyle Heights como possíveis crimes de ódio. Mais »

06   Artista Theaster Gates, lançou uma nova iniciativa de oferecer o treinamento da força de trabalho para os moradores desempregados de South Side de Chicago. Mais »

07   A cidade de Helsínquia ofereceu um novo plano para financiar o museu Guggenheim proposta lá, confiando mais pesadamente em doações privadas. Mais »

08   de cozimento alemão e congelada gigante de alimentos Dr. Oetker suspeita obras em sua coleção de arte pode ser pilhagem nazista. Mais »

09   Quase duas décadas na tomada, primeiro Museu Nacional da Grécia de Arte Contemporânea (EMST) abriu ao público em Atenas. Mais »

10   A fiação Astor Place cubo foi reinstalado terça-feira após meses de falsos começos, concluindo hiato de dois anos da escultura pública amado da praça de Nova Iorque. Mais »

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este e-mail no seu browser. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013

Comentários