Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ESTA SEMANA NA ARTSY

Esta Semana na Artsy-A.
artsyCortesia de Abu Dhabi Art
                                                           
De principal feira de arte de Abu Dhabi para canais arte-laden da capital holandesa, recolher junto dos melhores estandes de feiras do Oriente Médio nesta semana, visualize a novos talentos em exposição duranteAmsterdam Art fim de semana , e descubra desenhos íntimos de Marilyn Monroe .
Feiras de ArteEXPLORE

Abu Dhabi Art arte pré-visualização de 35 galerias internacionais antes de trazer o seu melhor para feira de arte do premier de Abu Dhabi.
VEJA MAIS
Trabalha para a venda em feirasRECOLHER
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

de Julien Auctions: Marilyn Monroe

Phillips: América Latina

Phillips: 20th Century & Contemporary Art & Design Evening Venda

de Julien Auctions: Street Art Now
DestaqueEXPLORE

Amsterdam-semana Arte Explorar melhores museus da cidade, galerias e residências artísticas em pré-visualização on-line exclusivo de Artsy.

Live from The Salon: Art + design
Junte-nos para um passeio de nossos objetos favoritos fazendo uso de materiais não convencionais na edição do Salão deste ano.
RevistaLer histórias TOP

Redescoberta Frida Kahlo Pintura definido para leilão na Sotheby
Por Isaac Kaplan

8 Obras para coletar em Abu Dhabi Art
Por Kim Demie

5 coisas que cada coletor precisa saber sobre Seguro Art
Por Isaac Kaplan

Feiras: Ahmed Nawwar, Hijaz: Inspiração da Terra Santa , 2016. Cortesia do artista e Hafez Galeria. | Vista Instalação de "expressionismo abstrato" na Royal Academy of Arts, Londres, 24 de setembro de 2016 - 2 de janeiro de 2017. © David Parry / Royal Academy of Arts. | vista da instalação de "The Collection of Hermann e Margrit Rupf" no Guggenheim Bilbao, 11 de novembro, 2016-23 de abril de 2017.   Eventos: Isaac Julien, Masquerade No2 , 1989. © o artista e Galerie Ron Mandos, Amsterdão.

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu browser.
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários