Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

Apresentamos a equipe conceitual da 36ª Bienal de São Paulo

          36ª bienal       de  São Paulo Visualizar como  página web Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Fundação Bienal de São Paulo e Itaú apresentam Conheça a equipe que levará a cabo a 36ª Bienal de São Paulo Da esquerda para a direita, Keyna Eleison, Anna Roberta Goetz, Bonaventure Soh Bejeng Ndikung, Alya Sebti, Thiago de Paula Souza e Henriette Gallus, equipe conceitual da 36ª Bienal de São Paulo © Fundação Bienal de São Paulo Enquanto a 35ª Bienal segue seu ciclo de itinerância, a Fundação Bienal já se prepara para a próxima edição da mostra. A equipe conceitual, montada por  Bonaventure Soh Bejeng Ndikung , é composta pelos cocuradores  Alya Sebti ,  Anna Roberta Goetz  e  Thiago de Paula Souza , a cocuradora at large  Keyna Eleison  e a consultora de comunicação e estratégia  Henriette Gallus . Ainda neste ano, serão anunciados novos membros da e

MUSEU - THE MET 150 - Novos videos



O Museu fechou temporariamente suas três locais. Saber mais.
Ver no navegador
o MetMet Notícias
Novos videos
Este fim de semana, desfrutar de vídeos recém-lançado de nossos arquivos , o último episódio de Histórias Met , e um mundo premier seleção da ópera A Mãe de todos nós . Cada semana, vamos continuar trazendo-lhe maneiras de explorar o Museu online.

#MetAnywhere
Histórias Met
Histórias atendidos: Conexões
Assista Episódio 4, em que Jenita Pettway, Met especialista garantia de qualidade de software, conecta sua experiência cotidiana como uma mulher negra com as palavras poderosas em uma obra de Glenn Ligon; e Ariun Sanjaajamts, fundador do Conselho Cultural da Mongólia Nova York, inesperadamente descobre sua herança mongol e um novo lugar para compartilhá-lo.

Assista agora →
A partir dos Vaults
Nevelson no Processo de 1977
O artista Louise Nevelson (1899-1988) era conhecido por sua elaboração e esculturas monumentais feitas de materiais encontrados, como madeira descartados e sucata. Ela estava em seus quarenta anos antes que ela vendeu um trabalho para alguém que não seja um colega artista, e em seus sessenta anos antes de a imprensa reconheceu a sua estatura como um dos escultores mais importante da América. Este filme oferece uma janela para o processo criativo de Nevelson, e apresenta um retrato íntimo do artista no trabalho.

Assista agora →
Premiere Mundial Screening
A Mãe de Todos Nós
Na sexta-feira 03 de abril, às 19:00, The Met hospedado o mundo premier seleção da ópera americano icônico A Mãe de Todos Nós , uma produção MetLiveArts realizada no Museu no início deste ano.

Apresentado em colaboração com The Juilliard School e da Filarmônica de Nova York e liderada por alguns dos mais dinâmicos de hoje e pioneiro jovens artistas que trabalham na ópera, este encenado totalmente produção em conjunto em subindo Charles Engelhard Tribunal do Museu nas crônicas americano Wing-imaginativamente a história de Susan B. Anthony e movimento das mulheres sufrágio. Com música de Virgil Thomson e libreto de Gertrude Stein, as vívidas, segurando espelhos história muitas das lutas contínuas de hoje para os direitos civis das pessoas marginalizadas em função do sexo, raça e sexualidade.

Assista aqui →
Qual é o seu Met história?
Conte-nos a sua história, você Met pode até mesmo fazer upload de fotos e vídeos! E você pode ver a sua história caracterizado em nossos canais ou e-mails de mídia social em comemoração do 150º aniversário do Met em 2020.
Conte-nos sua história →

#MyMetStory
o Met
Quinta Avenida


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
o Met
Cloisters


99 Margaret Corbin unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
o Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
Explorar Membership Doe
Gerenciar suas preferências | Cancelar subscrição
Este desempenho é possível graças Adrienne Arsht.

apoio adicional é fornecido pelo Lloyd-Smith Fundo Clara Weber, o S. Marcus Fundação James, o Frank e Lydia Bergen Foundation e The Howard e Sarah D. Solomon Foundation.

Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora.

Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter@metmuseum.org .

Image: Foto por Stephanie Berger

Comentários