Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Nutricionista Patricia Leite -Óleo de Coco Emagrece? Faz Mal?


Nutricionista Patricia Leite

O Óleo de Coco está super na moda! Muitas pessoas o estão consumindo cada vez mais, em busca dos inúmeros benefícios alegados, inclusive o da perda de peso.

Mas será que o Óleo de Coco é tão maravilhoso assim? Será que ele só tem benefícios ou há alguma ressalva para a sua saúde?

Assista o vídeo e conheça mais sobre o Óleo de Coco, seus prós e contras e quanto dele você deve acrescentar à sua dieta para garantir uma correta nutrição.

Óleo de Coco Emagrece? Faz Mal?

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final da página!

Espero que goste!!


ahhh, não esqueça de baixar meu ebook grátis abaixo, caso ainda não o tenha feito:

20 Armadilhas Mentais Que Impedem seu Emagrecimento – Livro Grátis
Durante o processo de emagrecimento, passamos por muitas armadilhas comportamentais e mentais que nos impedem de obtermos sucesso. Na maioria das vezes nem percebemos que estamos caindo nelas. E essas atitudes são responsáveis pelo fracasso dos seus esforços de emagrecer, seja qual for a dieta que esteja fazendo.




Bjs,
Nutricionista Patricia Leite



Comentários