Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Juan Manuel Tellategui filma série "Chuteira Preta" em Porto Alegre







Juan Manuel Tellategui filma série "Chuteira Preta" em Porto Alegre


Ator argentino faz seu terceiro trabalho na TV brasileira

O ator argentino Juan Manuel Tellategui filmou nos últimos dias participação especial na série "Chuteira Preta", de Paulo Nascimento. Na pele de um corrupto juiz de futebol uruguaio, Tellategui gravou cenas em Porto Alegre no estádio Beira-Rio ao lado do protagonista Márcio Kieling, que interpreta um jogador na obra com os bastidores do mundo do futebol. 

O programa tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018 no canal Prime Box Brazil com produção da Accorde Filmes. A série tem direção de fotografia de Renato Falcão, consagrado em Hollywood em animações como "Rio" e "A Era do Gelo 4". 

"Chuteira Preta" é a terceira série de TV de Juan Manuel Tellategui no Brasil, onde vive em São Paulo. Ele já integrou os elencos das séries "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", de André Moraes, em 2017 na Warner, e "Toda Forma de Amor", de Bruno Barreto, prevista para ainda este ano no Canal Brasil. 

O ator também pode ser visto nos palcos até o fim de maio na peça "Diga Que Você Já Me Esqueceu", de Dan Rosseto, no Teatro Viradalata, em São Paulo, cidade na qual vive atualmente. Em Buenos Aires, Tellategui fez peças e filmes de sucesso e foi chamado de ator "potente e generoso" pelo mais tradicional jornal portenho, o La Nación.

=================================
Crédito das fotos
(já salvas identificadas e com o devido crédito do respectivo fotógrafo)
Fotos making of da série Chuteira Preta - Crédito: Gilberto Perin
Fotos retrato Juan Manuel Tellategui - Crédito: Bob Sousa







Adriana Balsanelli
Assessora de imprensa
Fone 11 99245 4138
Instagram / Twitter @abalsanelli

Comentários