Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - MEMORIAL - FELIPE CATTO CANTA NO MEMORIAL DE GRAÇA









Filipe Catto canta de graça no Memorial

O cantor gaúcho é a atração do projeto Memorial Plural, que desde o mês passado vem apresentando um nome de expressão da MPB sempre nas tardes de domingo na Praça da Mão e, o que é melhor, de graça.
Ano passado, última vez em que esteve no Memorial, Filipe Catto cantou para mais de 5 mil pessoas em um grande palco montado diante do Salão de Atos. Dessa vez, para alegria de seus fãs, fará um show intimista, acompanhado de apenas um músico.
Assim, sua legião de fãs paulistas poderá conhecer boa parte da história do cantor que surgiu em 2009 como revelação da MPB, compondo temas que foram sucesso em novelas da TV Globo. É esse repertório que ele promete em seu retorno ao Memorial. “Será um formato pequeno e intimista, mas com uma verdade muito grande e que me aproxima do público imensamente. É um show forte e ficarei muito feliz com a presença do público de São Paulo”, resume Catto.

SERVIÇO
Show Filipe Catto – Projeto Memorial Plural
Entrada Gratuita
Praça do Memorial – portões 1,2 e 5 – Metrô Barra Funda
Dia 31 – domingo – 16h
Estacionamento: Portão 4 – R$ 8 período de 6h


Fundação Memorial da América Latina
Comunicação Social
(11)3823-4644/4620/4772

VISUAL ARTV A SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS
      IMAGEM


Comentários