Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - ANAÍ ROSA e GRUPO COCHICHANDO NO SESC



        
                                                           ANAÍ ROSA E GRUPO COCHICHANDO
ANAÍ ROSA e GRUPO COCHICHANDO TOCAM
SAMBA E CHORO NO SESC CAMPO LIMPO

Cantora e compositora com 23 anos de carreira, Anaí Rosa apresenta repertório formado por sambas e clássicos do choro, no dia 21 de março, sábado, no Sesc Campo Limpo, às 21 horas.

A cantora se apresenta acompanhada pelo Grupo Cochichando, formado por Paulo Ramos (violão 7 cordas), André Hosoi (bandolim e guitarra), Ildo Silva (cavaquinho), Douglas Alonso (percussão) e João Poleto (saxofone e flauta).

Anaí e Cochichando executam um repertório de consagrados compositores brasileiros, entre eles Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho, Ary Barroso, Chico Buarque, João Nogueira e João Bosco. A improvisação e a influência de outras linguagens como o jazz, a bossa nova, o samba e até o rock estão presentes nos arranjos e na execução dos instrumentistas do grupo. Eles se apresentam frequentemente na casa de samba-choro paulistana Ó do Borogodó, na Vila Madalena, em São Paulo.

Anaí Rosa

Paulista de Ribeira, Anaí Rosa cresceu em Piracicaba, onde iniciou a carreira. Começou cantando em corais e estudando viola de arco, chegando integrar a Orquestra Sinfônica da escola. Graduou-se em viola de arco na Unicamp, tendo participado da Orquestra Sinfônica de Campinas. Com a experiência adquirida, participa da elaboração dos arranjos de seus shows. Fez também curso de teatro, em Campinas, cuja vivência é visível em suas interpretações.

Ganhou prêmios de melhor intérprete nos festivais de Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Piracicaba, Limeira e Avaré. Participou do Soma, grupo musical de Campinas, e da Banda Farinha Seca, de São Paulo. Há 12 anos é a cantora do Havana Brasil; integra o Grupo Cochichando que toca regularmente no Ó do Borogodó; participa do octeto Paulicéia Combo, ao lado de músicos da Banda Mantiqueira; e apresenta-se também com o grupo A Sambíssima Trindade.

Anaí Rosa já se apresentou ao lado de Guinga, Proveta e Banda Mantiqueira, entre outros. Foi uma das 24 classificadas para o 5º Prêmio Visa - Edição Vocal. Em 2004, lançou seu primeiro CD solo, Influências, que registra músicas nordestinas compostas Tom Jobim, Chico Buarque, Djavan, Raul Seixas, João Donato, entre outros.  Em 2011, lançou seu segundo disco, Samba Comigo, com repertório de samba e suas vertentes.

SERVIÇO

Show: Anaí Rosa
Grátis. Livre. Duração: 1h
21/03. Sábado, às 21h

Sesc Campo Limpo
Horário da Unidade: Terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h.
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5510-2700


Informações à imprensa:

Sesc Campo Limpo
Juci Fernandes e Cristina Tobias
Tel: (11) 5510-2717 - imprensa@campolimpo.sescsp.org.br

Verbena Comunicação
Eliane Verbena / Gabriel Verbena
Tel: (11) (11) 99373-0181 - verbena@verbena.com.br


Comentários