Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - MAC USP- IBIRAPUERA - INTERAR-TE



Acompanhe as atividades do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo

      

Seu endereço eletrônico está cadastrado para receber informações sobre exposições, cursos
e demais atividades do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
Para deixar de receber nossas mensagens escreva para infomac@usp.br com o assunto “cancelar recebimento”



Interar-te

Responsável
Andrea Amaral Biella

O programa proporciona momentos de integração entre crianças, jovens e seus acompanhantes adultos – familiares ou amigos – através de atividades lúdicas e gratuitas motivadas pelas exposições em cartaz no MAC USP.

22 de agosto - sábado - 10h30 às 12h30
Ser criança não é uma coisa sóA série Boyhood (Infância), presente na exposição “Roger Ballen - Transfigurações, fotografias 1968-2012” será ponto de partida para uma conversa sobre diferentes modos de se viver. Depois, em uma oficina, cada participante será estimulado a registrar percepções sobre sua própria infância.
Atividade gratuita, indicada para crianças a partir de 6 anos

Vagas – 8 crianças, acompanhadas de adulto responsável, por ordem de chegada.

Inscrições na recepção do Museu com 30 minutos de antecedência

MAC USP Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301

Comentários