Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

CANAL ARTE net : VÍDEO LA TÉCNICA DE CARAVAGGIO ( A TÉCNICA DE CARAVAGGIO)-YOU TUBE

VALE A PENA EO PÍNCEL ASSISTIR ESSE VÍDEO  E O CANAL  LINK LA TÉCNICA DE CARAVAGGIO https://www.youtube.com/watch?v=8SKcxNEaSx8&t=449s ARTE.net link:  https://www.youtube.com/@ARTEnet1 link:  https://youtube.com/@artenet1?si=rI5JJl7ftf8-Kje9

MASP - TRIO IMAGES



Local: Grande Auditório do MASP Horário: 12h30


MÚSICA NO MASP-TRIO IMAGES


Ingressos: entrada gratuito

Fundado em 1999, o Trio Images tem hoje em sua formação três importantes músicos brasileiros – Cecília Guida, Henrique Muller e Paulo Gori –, professores conceituados, com excelente formação europeia e concertistas premiados. Por sua singular formação, repertório, técnica, sonoridade e afinidade musical, o Trio Imagens tem realizado inúmeros concertos no Brasil e Exterior (Armênia, Geórgia, Rússia, Argentina, etc), sempre com grande sucesso. Com várias estreias de obras inovadoras e algumas dedicadas ao Trio por compositores como Cláudio Santoro, Villani-Côrtes e Marlos Nobre, o grupo foi “Revelação” em 2002 (revista Concerto).
Em 2006 foi considerado o ”Melhor Conjunto de Câmara” pela APCA-Associação Paulista de Críticos de Arte. Em 2008 recebeu da mesma entidade o “Grande Prêmio da Crítica”. Em 2007, os integrantes do Trio Images foram laureados com a “Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes”, no grau de Comendadores, em reconhecimento ao seu trabalho e incentivo cultural. Em 2009, realizando turnê comemorativa de seus 10 anos de atividades, o Trio Images recebeu na cidade de Yerevan, outorgados pela Ministra da Cultura da Armênia Hasmik Poghosyan, o “Diploma da Cultura” e a “Medalha de Ouro da Cultura”, a mais alta e honorável condecoração oferecida a artistas pelo governo armênio.
Nesta apresentação, que conta com apoio da Embaixada da Armênia, o Trio Imagens apresenta um programa bastante original. Nele, uma obra de Niels Wilhelm Gade, compositor dinamarquês (o "Trio Op. 42", composição de 1862/63. Uma obra de Arno Babajanian, compositor armênio ("Trio", composição de 1952). E ainda uma obra especialmente dedicada ao grupo por Edmundo Villani-Côrtes, compositor brasileiro ("Coração Latino", de 2008)
.

Comentários