Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - THE MET -Breuer -Verão Vira-se para cair aos Met Breuer








Ver no navegador
Met Notícias
Verão Vira-se para cair aos Met Breuer
Estamos animado para compartilhar o line-up para a temporada de outono no The Met Breuer, mas antes do Verão termina oficialmente, não perca The Body Politic: Video da coleção Met , agora em sua semana final. The New Yorker chama as quatro obras de vídeo na exposição "contundente" e elogia sua compartilhado "profunda consciência dos corpos e de alimentação da câmera para interromper estereótipos sobre raça, classe e gênero." Quando você visita, não se esqueça de pegar a exposição aclamada Ettore Sottsass: Radical Design , em vista através de 08 de outubro, e desfrutar de brunch no Flora Bar.
O que está passando no Met Breuer
Ettore Sottsass: Radical Design
Através de 08 de outubro
Esta exposição reavalia a carreira de arquiteto e designer italiano Ettore Sottsass através de uma apresentação de obras fundamentais em uma variedade de mídias, incluindo desenhos de arquitetura, interiores, mobiliário, máquinas, cerâmica, vidro, jóias, têxteis e padrão, pintura e fotografia.

".. Um revigorante, iluminando experiência." - New York Times
Saber mais
exposição Itinerante 
Ettore Sottsass: Radical Design
Toda terça-feira em agosto, 12: 30-1: 30 pm
Toda sexta-feira em agosto, 6: 30-7: 30 pm
O Met Breuer -  Lobby 

grátis com Museu admissão; espaço limitado para 25
Saber mais
Loja Ettore Sottsass no The Met loja
Explorar variedade de The Met loja de itens Edição limitada personalizados por Sottsass, membros de Memphis, e artistas contemporâneos inspirados em Memphis - incluindo mobiliário e casa presentes hoje na Met loja Magazine.
Saber mais
fechar em breve
The Body Politic
Até 3 de setembro
The Body Politic: Video da coleção Met  apresenta quatro obras criadas entre 1995 e 2016: de David Hammons  Phat Livre  (1995), de Arthur Jafa  O amor é a mensagem, a mensagem é a Morte  (2016), de Steve McQueen  Five Easy Pieces  (1995), e de Mika Rottenberg NoNoseKnows  (2015). Alternadamente provocante, pungente, e absurdo, todos eles explorar as relações entre poder, desempenho e imagens em movimento. Aqui, o papel da câmara é primordial. Para além de um agente mediador e um dispositivo de moldação, a câmara também serve como uma testemunha, representando injustiças, bem como momentos de revolta.
Saber mais
Próximos eventos
Abertura 13 de Setembro
At The Met Breuer
Abertura 11 out
At The Met Breuer
Abertura 15 de novembro
no Met Breuer
Jantar no The Met Breuer
Flora Bar está aberto para almoço, lanche, jantar e bebidas de terça a domingo. Estar no jardim está disponível em uma base primeiro a chegar, primeiro a ser servido.
Saber mais
Você pode ter perdido. . .
• Reescrevendo a Canons- Lygia Pape: uma infinidade de formas com Autor Iria Candela 

• O Cosmopolitan Regionalista: de Marsden Hartley Maine com Randall Griffey 

• Kerry James Marshall-A Convocação Criativa, Sessão da Manhã 

• domingo no Met Marisa Merz: The Sky Is um grande espaço
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
Gerenciar suas preferências   |   Cancelar subscrição
Para mais informações sobre as exposições, incluindo créditos de patrocínio, consulte Ettore Sottsass: Radical Design , The Body Politic: Video de The Met Coleção , Delirious: artes nas limites da razão, 1950-1980 , Modernismo no Ganges: Photographs Raghubir Singh , Edvard Munch: entre o relógio ea Bed , Lygia Pape: uma infinidade de formas , de Marsden Hartley Maine , Kerry James Marshall: Mastry , e Marisa Merz: o Céu é um grande espaço .

Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora. 

Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter @ metmuseum.org .

Imagens: Vista Exposição de Ettore Sottsass: Radical Design , agora em exibição no The Met Breuer | Veja a galeria de The Body Politic , agora em exibição no The Met Breuer | Anna Maria Maiolino (brasileiro, nascido em 1942). In-Out (Antropofagia) [In-Out (antropofagia)] , de  Fotopoemação Series [Photopoemaction] , 1973-1974. Fotografia analógica preto e branco; fotos originais por Max Nauenberg. Cortesia do artista e Hauser & Wirth © Anna Maria Maiolino | Raghubir Singh (Índia, 1942-1999). Pavement Espelho Shop, Howrah, Bengala Ocidental , 1991. Cromogênico de impressão, 19 1/2 x 29 1/2 in. (49,5 x 74,9 cm). Coleção de Cynthia Hazen Polsky. Fotografia © 2017 Sucessão Raghubir Singh

Comentários