Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Esta semana em Artsy




Esta semana em Artsy-A.
artsyArt New York 2016. Cortesia David Willem.
                                                           
Com Frieze Week em pleno andamento, há um justo , leilão , ou programapara cada amante da arte em New York City. Encontre projeto envolver ,arte de artistas emergentes e em meio de carreira , Africano arte contemporânea , e muito mais.
Feiras de ArteEXPLORAR

Art New York Explorar obras de mais de 170 artistas modernos e contemporâneos agora em exibição na terceira edição da feira Nova York.

CONTEXTO New York Recolha obras de mundo da arte estabelecida e estrelas em ascensão apresentado na CONTEXTO New York em Pier 94.

Frieze New York Antes de sair para Ilha de Randall para sexta edição da feira, visualização funciona por ambos os artistas emergentes e estabelecidos.

projeto coletivo quinta edição coletiva do Projeto reúne galerias e estúdios de design sob o mesmo teto no Skylight Clarkson Sq no SoHo.

01:54 New York Descubra a terceira edição New York de 01:54, dedicado à arte contemporânea estabelecidos e emergentes da África e sua diáspora.
VER TUDO
 

FAIR PROMOVIDO
Funciona VendaRECOLHER
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

Leilões de Julien: Street Art e Arte Contemporânea

City Arts: Vivo Benefit Auction 2017

Los Angeles Contemporary Exhibitions: Benefit Auction 2017

Amref África Saúde: Benefit Auction 2017
DestaqueEXPLORAR

DEPOIS DE HORAS Você está convidado para a segunda edição do After / horas, um evento mensal em Chinatown de Nova York.
RevistaLer histórias SUPERIORES

Inaugural Spring Edition significativa Ir vendas começam TEFAF de Nova Iorque
Por Anna Louie Sussman

Pode Art Legalmente ameaçar a presidente?
Por Scott Indrisek

Adam Pendleton traz Opera (e Malcolm X) para Frieze
Por Scott Indrisek

Feiras: Amy Kirchner, retângulo azul . Cortesia de Long-Sharp Gallery. Han Yajuan韩娅娟, Lean On . Cortesia de Amy Li Gallery. |Arpita Singh, Sinal de Estrada: Não cruze Central Park at Night , 1995. Cortesia de Jhaveri Contemporânea. Nucleo, madeira fóssil Stool 01 , 2017. Cortesia de Ammann // galeria. Mohamed Melehi, um sinal para Massaccio , 2017. Cortesia de Taymour Grahne Gallery.Destaque: JB Murray, Untitled , 1978-1988. Cortesia do Santuário.

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 26º andar · New York, NY 10013 ·



Comentários