Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - NEA Obtém Aumento Surprise Orçamento após as chamadas para a eliminação e 9 Outras Histórias Maior ...



 Apesar do plano do presidente Trump para eliminar a National Endowment for the Arts, um projeto de lei orçamentária bipartidária irá aumentar o financiamento da agência por cerca de US $ 2 milhões. (Através do LA Times) galo de financiamento do NEA para a b ... Leia mais
 

Breve Weekly



                                                           

NEA Obtém Aumento Surprise Orçamento após as chamadas para a eliminação
e as 9 Outras Histórias Maior na  notícia desta semana



01    Apesar do plano do presidente Trump para eliminar a National Endowment for the Arts, um projeto de lei orçamentária bipartidária irá aumentar o financiamento da agência por cerca de US $ 2 milhões. Mais "


02    A sexta edição da Frieze New York teve início esta semana, com mais de 200 galerias de 30 países mostrando dentro de sua tenda branca assinatura na Ilha de Randall. Mais "

03    O Prêmio Turner lista foi anunciada quarta-feira, e inclui dois artistas mais de 50 anos pela primeira vez. Mais "

04    Controverso russo artista protesto Pyotr Pavlensky ganhou asilo político na França, de acordo com seu advogado. Mais "

05    Turquia tentou deter leilão de um artefato $ 14,4 milhões que o da Christie na semana passada, alegando que foi saqueado. Mais "

06    Com a campanha para a eleição geral do R.U. andamento, escultor Cornelia Parker irá atuar como oficial do país “artista eleição”. Mais »

07    No domingo, Dubai anunciou sua própria fonte original, que se destina a alardear a liberdade de expressão, um direito que é muitas vezes limitado nos Emirados Árabes Unidos. Mais "

08    Um tribunal na Alemanha decidiu em favor do artista Ida Ekblad em uma disputa sobre uma de suas obras, no qual ela apropriados uma imagem da filha de Birkenstock CEO Oliver Reichert. Mais "

09    artista irlandês Richard Mosse ganhou o 2017 Prix Pictet por sua série “Mapas de calor”, refrigeração fotografias que retratam a crise dos refugiados. Mais "

10    A Shanghai parque de diversões contará com imitações de da Random Internacional quarto chuva e de Yayoi Kusama Dots Obsession- duas instalações descontroladamente populares, social media-friendly. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

  

Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários