Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - ARTSY - Anicka Yi ganha prêmio de arte de maior prestígio da América


 Anicka Yi ganhou o prestigiado Prêmio Hugo Boss. (Através do Museu Solomon R. Guggenheim) Yi é o 11º artista e a quarta mulher a ganhar o Prêmio Hugo Boss anual, que homenageia artistas para uma "ach significativa ... Leia mais
 

Breve Weekly


 
                                                           

Anicka Yi ganha prêmio de arte de maior prestígio da América
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   Anicka Yi ganhou o prestigiado Prêmio Hugo Boss. Mais »

02   Os 186 galerias de 27 países espalhados por todo o histórico Grand Palais para a edição da FIAC deste ano vimos vendas constantes e atendimento forte durante os dias de abertura da feira.Mais »

03   A 15ª edição da ArtReview Poder 100 foi publicado quinta-feira, listando figuras mais influentes do mundo da arte contemporânea, o que quebrou por sexo, raça e etnia, e região de nascimento. Mais »

04   A máfia italiana é declaradamente o envio de armas para o Estado islâmico na Líbia em troca de antiguidades roubadas, de acordo com uma investigação realizada por um jornal italiano. Mais »

05   O Museu de Arte Moderna recebeu uma grande doação de 102 obras de arte latino-americana, juntamente com o financiamento de um novo instituto de pesquisa, tanto do coletor estimado Patricia Phelps de Cisneros. Mais »

06   A Wall Street comerciante processou um historiador de arte e seu filho por vender-lhe dezenas de falsificações atribuídas ao pintor Leon Golub. Mais »

07   O ex-diretor da galeria Knoedler tem um acordo judicial sobre uma pintura falsa Mark Rothko, o oitavo dos dez casos movidos contra a galeria envolvendo forjada expressionista abstrato e modernista funciona. Mais »

08   Comerciante de arte David Nahmad afirmou ser o único proprietário de uma pintura de Monet que o Departamento de Justiça está tentando aproveitar como parte de um processo civil contra financiador da Malásia Jho Low. Mais »

09   NADA New York está se movendo para coincidir com a semana Armory, em março, citando as "necessidades e solicitações" de membros e expositores. Mais »

10   Na sequência de um alto perfil autenticidade disputa envolvendo artista Lee Ufan, o governo sul-coreano está a tentar passar uma nova e importante lei para combater a falsificação de arte. Mais »

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este e-mail no seu browser. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários