Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Z CARNICEIRA -" ÉRICA PINNA IN BLUES 'N SOUL " - 13/10, quinta-feira, às 23h.



Érica Pinna por Vinícius Campos

“Érica Pinna in Blues ‘n Soul”, no Z Carniceria,
 dia 13/10, quinta-feira, às 23h.

Cantora e compositora, Érica Pinna é a mais nova promessa da música Pop brasileira. A essência da obra da artista e o sentimento visceral feminino, demonstra o talento da cantora, de timbre marcante, se destacando das demais interpretes do meio Pop. 

Com EP lançando e vídeo clipe com mais de 33.000 visualizações no youtube, Érica Pinna segue carreira solo e projetos paralelos, como “Érica Pinna in Blues ‘n Soul”. Com influências de Stevie Wonder, Etta James, Aretha Franklin e Nina Simone, a artista é acompanhada por guitarra, bateria,contrabaixo e teclados. O projeto já passou pelos palcos do Sesc, Terraço Itália, Riviera Bar, Madeleine Jazz Bar, além de eventos para grandes empresas como General Motors (Chevrolet), Revista Sexy, entre muitas outras apresentações. O show consiste em uma mescla dos clássicos do Blues e Soul e suas canções autorais, conhecidas pelo seu público. 

IMAGEM

Érica Pinna por Vinícius Campos

Sobre Érica Pinna 


Érica Pinna, esta em estúdio, e lança seu primeiro disco, em 2017, onde além de suas composições, já conhecidas por seu público, como: Bem Longe, Anestesia e Só entre nós, a artista irá gravar canções dos consagrados compositores brasileiros: “Canção da Rameira (Louca)” de Oswaldo Montenegro, “Tattoo”, de Zeca Baleiro, “Pensar em você” de Chico Cesar, e “Frágil”, do português Jorge Palma e outras surpresas. Érica Pinna já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Oswaldo Montenegero e já foi elenco de musicais fora do país.



Serviço:
Skol apresenta: “Érica Pinna in Blues ‘n Soul”
Local: Av. Faria Lima 724 – Pinheiros
Data e Horário: 13/10, quinta-feira, às 23 horas.
Ingressos: Inteira - R$25  meia - R$12,50
Reservas: (11) 2936-0934











Comentários