Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL-ARTV - GUI MOHALLEMLANÇA PÔSTER DE OBRA INÉDITA EM FESTA ARTSY FINESSE #4


GUI MOHALLEMLANÇA PÔSTER DE OBRA INÉDITA EM FESTA ARTSY
FINESSE #4
Sexta-feira, 20 de junho de 2012, a partir das 23h59
LOUGE VIP do D-EDGE
Coloque seu nome na lista amiga: http://goo.gl/O3rAk7

"Sem Título", (2012)
Finesse chega em sua quarta edição cumprindo a promessa de democratizar a arte através do colecionismo e aproximar as linguagens sonoras e visuais. 
A terceira edição da Finesse ocorre nesta sexta-feira, 20 de junho de 2014, a partir das 24h, no lounge Vip do clube D-edge. Quem assina o pôster desta edição é o fotógrafo e pesquisador de imagem Gui Mohallem, representado pela galeria Emma Thomas, com uma obra inédita. Nas três edições anteriores, a festa produziu pôsteres de artistas reconhecidos pela crítica e pelo público, como Rodrigo Bueno (Galeria Emma Thomas), James Kudo (Zipper Galeria) e Nino Cais (Central Galeria de Arte).

A cada edição, um artista contemporâneo de destaque é convidado para criar o pôster da festa, impresso (29.7 x 42 cm) e distribuído gratuitamente aos participantes, em uma edição limitada de 150 exemplares, que ao longo das edições da festa pode virar uma pequena coleção de pôsteres artísticos.

A Finesse, label party que acontece no Louge VIP do D-Edge, funciona como um clube de pôster de arte, que se inspira nos clubes de colecionismo realizados no Palais de Tokyo e em importantes museus internacionais. A união da música e arte contemporâneas aliadas aos elementos do design visual e sonoro do D-Edge formam o conceito da Finesse. Um lifestyle para pessoas que gostam de estar antenadas com as últimas tendências em música, arte, moda e comportamento.

GUI MOHALLEM
É mineiro de Itajubá. Em meados de 2007, passou a se dedicar exclusivamente ao seu trabalho pessoal e, no final de 2008, fez sua primeira exposição individual em Nova York com o “Ensaio Para a Loucura”. A fotografia de Gui Mohallem constroi memórias e imagens que podem nos transportar pra dentro de complexas narrativas. Sua produção traz questões relativas a conflitos históricos e fortes traços de uma cultura local. Nas obras coexistem, de maneira intrínseca e complexa, a beleza e o horror.

FINESSE
O projeto Finesse é uma festa de vertentes da House Music dedicada ao publico das artes visuais e interessados em geral, que busca democratizar a arte e aproximar as linguagens sonoras e visuais. A festa é organizada por Tiago Santos, patrocinada pelo clube D-edge, e ocorre a cada dois meses no lounge VIP da noite Freak Chic, às sextas-feiras. A pesquisa e programação musical da festa fica a cargo dos DJ’s Marcio Neves (fotógrafo) e Gil Riquerme (artista plástico). Veteranos das cabines e pistas de dança de clubes de excelência nacional e internacional eles trazem uma sonoridade sexy, sofisticada e dançante com batidas do deep em suas variantes house, disco, soul e garage.
____________
Serviço:
Finesse #4 @ Freak Chic 
20 de Junho, às 24h, no D.EDGE
Barra Funda: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141. São Paulo.
Infos e reservas de camarotes tel. (11) 3665-9500
-
Finesse - https://www.facebook.com/finesseparty?fref=ts

Comentários