Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

Apresentamos a equipe conceitual da 36ª Bienal de São Paulo

          36ª bienal       de  São Paulo Visualizar como  página web Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Fundação Bienal de São Paulo e Itaú apresentam Conheça a equipe que levará a cabo a 36ª Bienal de São Paulo Da esquerda para a direita, Keyna Eleison, Anna Roberta Goetz, Bonaventure Soh Bejeng Ndikung, Alya Sebti, Thiago de Paula Souza e Henriette Gallus, equipe conceitual da 36ª Bienal de São Paulo © Fundação Bienal de São Paulo Enquanto a 35ª Bienal segue seu ciclo de itinerância, a Fundação Bienal já se prepara para a próxima edição da mostra. A equipe conceitual, montada por  Bonaventure Soh Bejeng Ndikung , é composta pelos cocuradores  Alya Sebti ,  Anna Roberta Goetz  e  Thiago de Paula Souza , a cocuradora at large  Keyna Eleison  e a consultora de comunicação e estratégia  Henriette Gallus . Ainda neste ano, serão anunciados novos membros da e

MUBE TEATRO - HISTÓRIA NOSSA NOVA CULTURAL


MuBE teatro
HISTÓRIA
NOSSA NOVA CULTURAL

MuBE | Museu Brasileiro da Escultura

mube.art.br/

Uma sala intimista com 192 lugares, muito conforto e ótima localização.
Nascido a partir da necessidade do MuBE de expandir sua abrangência artística, o MuBE Nova Cultural ocupa o Auditório Pedro Piva, que até então realizava alguns eventos teatrais mas de forma discreta, sem a visibilidade que merece.
Inaugurado em novo formato em setembro de 2012, o MuBE Nova Cultural já conta com uma grade para diferentes fazeres artísticos: há espaço para teatro, cinema, recitais de piano, dança, operetas, eventos culturais e cursos de desenvolvimento humano.
O conforto e o aconchego de nosso espaço dificilmente serão encontrados em outras salas do mesmo porte. Temos o maior espaço entre poltronas e priorizamos o conforto do espectador. Aqui prezamos pela qualidade em todos os aspectos, a começar pelos produtos culturais que aqui entrarão em cartaz.
Graças ao projeto arquitetônico assinado por Paulo Mendes da Rocha, um dos maiores arquitetos do mundo, o MuBE tornou-se um case internacional, consagrando-se como um dos mais sofisticados espaços culturais da cidade. A visão do criador é exposta por todos os cantos do Museu, e no Teatro não seria diferente: um projeto na medida para atender diversas possibilidades de manifestação cultural. As melhorias ficaram a cargo da MSVA Arquitetura (casa cor 2011), empresa composta por novos talentos do mercado que uniram bom gosto e versatilidade para dar continuidade à linha criativa e marcante do criador da obra.
Cuidados especiais em relação à visibilidade, funcionalidade e conforto são muito fortes em nossa sala - tanto para quem encena quanto para quem assiste ao espetáculo.
Dentro de um complexo cultural, oferecemos ao público uma obra de arte feita para a arte.
Sejam bem vindos!

Comentários