Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ARTSY -Tate Sued por vizinhos descontentes com a falta de privacidade


 Moradores de um edifício de luxo vizinho a Tate Modern entraram com uma ação contra a instituição, argumentando que a visão oferecida pela varanda museu em seus apartamentos viola seus direitos humanos. (Via Th ... Leia mais



 

Breve Weekly



                                                           

Tate Sued por vizinhos descontentes com a falta de privacidade
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana



01    Moradores de um edifício de luxo vizinho a Tate Modern entraram com uma ação contra a instituição, argumentando que a visão oferecida pela varanda museu em seus apartamentos viola seus direitos humanos. Mais "

02    mais alto tribunal de Cingapura decidiu na terça-feira para suspender a instância contra negociante de arte suíça e proprietário freeport Yves Bouvier-o mais recente desenvolvimento em um ano-longa disputa jurídica internacional. Mais "

03    Painter Barkley L. Hendricks, famoso por seus retratos realistas de afro-americanos, morreu aos 72 anos Mais »

04    leilões de Nova York em maio deste ano vai oferecer um teste da saúde do mercado, com um Basquiat pintura Jean-Michel “cabeça” Estima-se que ir para mais de $ 60 milhões na Sotheby. Mais "

05    Após a decisão de um juiz, uma pintura controversa retratando policiais e protestos em Ferguson, Missouri, não voltará para as paredes do Capitólio dos EUA tão cedo. Mais "

06    Três meses depois de entrar Sotheby, Marc Porter está voltando a Christie para servir como presidente de Americas de Christie. Mais "

07    grupos Património em uma cidade do sul da França fizeram lobby com sucesso para garantir que um mosaico romano recém-descoberto não será permanentemente realocados. Mais "

08    Londres Jardim Ponte de Thomas Heatherwick enfrenta má gestão, os desafios de financiamento e possível abandono. Mais "

09    bisnetos de Peggy Guggenheim afirmam que uma exposição no Guggenheim em Nova York viola os desejos do coletor. Mais "

10    CEO Maio Xue deixou Centro Ullens de Pequim para a arte contemporânea como o museu procura um comprador. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

  
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários