Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ART SY - Escultura de Kanye West não está vendendo por US $ 4 milhões e as 9 Outras Histórias Maior notícia desta semana


 Escultura famosa de Kanye West, que apresenta 12 personalidades da cultura pop deitada nua na cama, não está à venda por US $ 4 milhão de apesar de uma reportagem do New York Times que dizia o contrário. (através do LA Times) Th ... Leia mais
 

Breve Weekly


  

Escultura de Kanye West não está vendendo por US $ 4 milhões e as 9 Outras Histórias Maior notícia desta semana


01   de Kanye West famosa escultura, que apresenta 12 personalidades da cultura pop deitada nua na cama, não está à venda por US $ 4 milhão de apesar de um New York Times relatório que dissesse o contrário. Mais »

02   Uma escultura de chumbo e 12 toneladas de mármore, totalizando € 2,3 milhões foram roubados do estúdio do artista alemão Anselm Kiefer último fim de semana. Mais »

03   Na semana passada, artista LA Kim Schoenstadt encenadoagora esteja aqui , um trabalho participativo que viu organizar uma fotografia de grupo de centenas de mulheres artistas. Mais »

04   Dois líderes de alto escalão, juntamente com quatro outros membros, do conselho de curadores do Museu Bronx ter renunciado ao longo dos últimos projetos internacionais lançados pelo diretor-executivo do museu. Mais »

05   Uma série de artistas, diretores de museus e educadores de artes processou o governo israelense em uma continuação do longo conflito entre os dois grupos. Mais »

06   fotojornalista francês Marc Riboud, conhecido por suas imagens anti-guerra icônicas, morreu nesta terça-feira em Paris com a idade de 93. Mais »

07   organizações de artes britânicas estão enfrentando atrasos no financiamento após votação do país para sair da União Europeia.Mais »

08   O New York Times está axing cobertura de artes regionais em meio a uma reorganização mais ampla do papel. Mais »

09   Uma pintura do século 16 pelo artista italiano Parmigianino pode em breve ser introduzido no acervo do Museu Getty, na pendência de uma licença de exportação britânico. Mais »

10   O governo britânico colocou uma proibição de exportação de coroa da rainha Victoria, na esperança de encontrar alguém no Reino Unido disposto a corresponder £ 5 milhões preço de compra de um comprador estrangeiro. Mais »

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  

Veja este e-mail no seu browser. Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013

Comentários