Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV -POESIA VISUAL CONSULTA-DIÁLOGO-EXPERIMENTAL

POESIA VISUAL CONSULTA-DIÁLOGO-EXPERIMENTAL

! SEGUNDA CHAMADA, em segundo amigos, recebemos cerca de 50 pareceres, a maioria dos artistas internacionais e começa a tomar forma a uma teórica e interesse estético, em vez de plataforma; Esperamos que os seus critérios (e seus poevisuales).

CONSULTA/DIÁLOGO INTERNACIONAL
TORNAR-SE E RENOVAÇÃO DE VISUAL POESIA-EXPERIMENTAL
Dia-Int/PoeVisExpCrit

Amigos interessados ​​em poesia e correio de arte visual e colaboradores das Bienais de Visual-Poesia Experimental no México.
AQUI-AQUI ...
O questionário proposto consulta sobre a validade e renovação do visual-experimental / arte-literatura-poesia expandida. Após 30 anos de Bienais de Visual-Poesia Experimental no México.
Seus comentários serão incluídos em um
PRÓXIMA EDICIÓN.

Abundamientos discrepâncias espero ... ... outras abordagens, artigos, impresso ... Primeiro de tudo, deixe o silêncio e inércia.

muito aprecio o seu feedback; Eles podem ser simples ou erudita, calmo ou apaixonado ... O importante é sua participação (pode ser acompanhado por pancadas, esboços ou auxiliares de memória: poesia visual).





 


Almandrade, s.t. - Brasil

ALMANDRADE – BRASIL
"A poesia visual é reinventada em outras 
leituras que alteram a ordem dos sentidos"
1 - Como pensamentos de olhar eo silêncio das artes visuais (incluindo poesia visual) são imagens que nos transportam para outra realidade, onde a imaginação abre em outro lugar. A precisão no visual (e qualquer forma de arte) poema não ocorre na tecnologia, mas no conceito. O meu trabalho, por exemplo, um diálogo construtivo com a tendência, Arte Conceptual e Minimalismo olhando para reformas. É uma fonte inesgotável de inovação. Cada princípio ou de pesquisa é um esforço para construir uma linguagem, no sentido de alargar o repertório e desafiar os meios tradicionais. A poesia visual é reinventada em outras leituras que alteram a ordem dos sentidos.



Almandrade, s.t. - Brasil
2 - A função da arte deveria ser o de inverter a banalização da imagem do mundo, ao contrário do que acontece com muitas práticas artísticas, banalidade contaminada, para atender a demanda da sociedade de consumo. Há momentos em que a consciência se encontra disperso e obras afundar banalidade. No meu caso eu acho que poesia visual como um conhecimento específico que exige uma metodologia para a produção, para não cair na armadilha de facilidade e do mercado. Minha poesia visual não é espontânea, é mais experimental com influências de outras artes visuais e também a minha formação como arquiteto, é uma linguagem apertado, concisa, também um resultado de minha leitura.

 

Almandrade, s.t. - Brasil

----------------------------------------

[Baron] "Almandrade

barogaleria.com/artist/almandrade/

-----------------------------------------------------

[ Baró ] » Coletiva | Vetoriais e Resultantes

barogaleria.com/exhibition/coletiva-vetoriais-e-resultantes/
Coletiva | Vetoriais e Resultantes. de 23.06.16 a 20.08.16

Comentários