Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - J.GAR.CIA "DANÇA CONTEMPORÂNEA" APRESENTA: TAKE A DEEP BREATH - WORK IN PROGRESS








J.GAR.CIA DANÇA CONTEMPORÂNEA APRESENTA WORK IN PROGRESS NA CAPITAL 35


      Desde 2015 a J.Gar.Cia Dança Contemporânea, uma das mais ativas e conhecidas companhias de dança da cidade de São Paulo, vem comemorando os seus 10 anos de existência. Para celebrar, a Cia. levou ao palco da Capital 35 mais de 60 espetáculos de seu repertório.
A característica mais marcante da J.Gar.Cia Dança Contemporânea é manter o desenvolvimento de suas obras, sejam elas estreias ou espetáculos já apresentados, por isso, a Cia. optou por fazer uma remontagem de diversos espetáculos já apresentados, além de fechar este ciclo com uma montagem inédita.

SOBRE O TAKE A DEEP BREATH – work in progress

Refletindo com mais profundidade sobre a linguagem artística da J.Gar.Cia dança contemporânea, onde a trilogia Imprimatur já revisitou sua trajetória e discutiu sobre a seleção e legitimação de uma expressão artística, a companhia vem agora, depois de completar 10 anos de pesquisa continuada, propor um mergulho mais profundo nas relações, na presença e na colaboração de cada integrante deste grupo, participando ativamente no processo, buscando o entendimento de uma obra e o contexto que dela surge. Não apenas cenicamente, mas tudo que engloba o labor cotidiano da construção deste fazer, observando e catalisando os entrelaçamentos orgânicos estabelecidos no convívio diário.

DATAS E LOCAL

As apresentações de TAKE A DEEP BREATH – work in progress  ocorrerão de 04 a 15 de MAIO, de quarta à domingo, sempre às 20h.
Todas as apresentações ocorrerão na Sede de J.Gar.Cia Dança Contemporânea, a Capital 35. Este espaço vem se tornando um importante centro de atividades culturais relacionadas à dança, teatro, música, artes plásticas e outras linguagens artísticas.
O ponto chave da Capital 35 é o intimismo que a espaço proporciona: é uma casa antiga e charmosa localizada em Perdizes, onde o público se sente à vontade e tem um contato direto com os bailarinos que, se não estão se apresentando, estão circulando pela casa, conversando com o público-visitante, ou servindo as bebidas e os quitutes que são vendidos na cozinha da casa nos dias de espetáculo.
Este clima despojado traz novos ares à dança contemporânea, despindo-a de seu caráter distante e proporcionando ao público uma experiência de proximidade com a obra e com os artistas, o que torna o ato de assistir um espetáculo de dança algo muito mais afetivo e acolhedor.



É um desejo da J.Gar.Cia manter o a Capital 35 como um espaço multiartístico aberto, vivo e pulsante, expandindo cada vez mais sua programação e proporcionando para seus frequentadores diários e eventuais, novas e agradáveis vivências.

SERVIÇO: TAKE A DEEP BREATH – work in progress

  Datas e horários: de 04 a 15 de MAIO, quarta à domingo, sempre às 20h.
A casa abre às 19h. A cozinha funciona das 19h até o início do espetáculo, e retoma suas atividades após o término do espetáculo até às 23h.
Local: Capital 35 – Rua Capital Federal, no 35, Sumaré
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
* Destacamos que o espaço Capital 35 tem capacidade para 30 pessoas, por isso é necessário reservar o ingresso com antecedência. Para reservá-lo o escreva para
reservas.ciajgarcia@gmail.com. Aceita-se dinheiro e cartões de débito.
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Mais informações em http://ciajgarcia.com.br/

FICHA TÉCNICA 

Direção e Coreografia: Jorge Garcia
Assistência de Direção: Edson Fernandes
Interpretação e Criação: Marina Matheus, Natasha Vergílio, Rafaela Sahyoun e Willy Helm
Iluminação: Elenco + Ari Buccioni
Cenário: Jorge Garcia 
Rabiscos: Edson Fernandes
Trilha Sonora: Éder “O” Rocha
Edição de vídeos: Joaquim Tomé
Design Gráfico: Sonaly Macedo
Fotografia: Silvia Machado
Gestão da Cia: Cria da Casa Art Productions (Priscila Wille)
Produção: Bufa Produções (Aline Grisa)

Vídeos
Direção Geral: Jorge Garcia
Co-Direção:
Vídeo I - Natasha Vergilio
Vídeo II - Marina Matheus
Vídeo III - Willy Helm
Vídeo IV - Edson Fernandes

CONTATO

Sol Casal - (11) 97040-1750

(Assessoria de Produção)


APOIO




Comentários