Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEWB TV VISUAL ARTV - ARTE HALL e-arte


 
 
 
“North of the Border” 
e
 Ismael Monticelli
Abertura hoje: terça-feira, 07 de abril de 2014, das 18h às 22h
Arte Hall
 



Arte Hall, em parceria com PSH Projects (Miami e Bogotá), exibe produção de arte contemporânea dos países andinos

Com foco na produção de arte contemporânea dos países andinos, como Perú, Colômbia, Equador e Bolívia, a galeria PSH Projects, com sedes em Bogotá e Miami apresenta no Arte Hall, a coletiva “North of the Border”, composta por instalações, fotografias e pinturas de sete proeminentes artistas contemporâneos da região. Participam trabalhos dos artistas Fernando Aires, Sonia Falcone, Luis Martin Bogdanovich, Gastón Ugalde, Omar castañeda, Sair Garcia e Tomas ochoa.
Para Mariano Ugalde, diretor da PSH Projects, o título da mostra “Norte da Fronteira” sugere que apesar da pequena distância entre São Paulo e a localização geográfica dos países representados nesta exposição, pouco se sabe sobre a arte que está sendo produzida na região.




Arte Hall e Portas Vilaseca apresentam individual de
Ismael Monticelli 

Em mais uma parceria com a galeria carioca Portas Vilaseca, o Arte Hall tem o prazer de apresentar a recente produção do jovem artista gaúcho Ismael Monticelli. Na série “Olhar o Olho Olhando”, o artista reúne trabalhos criadas ecom placas de vidro, que discutem a relação entre espectador  e obra. Já em "Campo", as obras pretendem sublinhar a presença de imigrantes italianos no campo/lavoura, provocando uma afetiva leitura de infância. Por fim, o público poderá ver duas esculturas de sua mais recente série: "Paisagens Espetaculares", em que, por intermédio do uso de placas de vidro e miniaturas, constroem-se espaços e narrativas, nos quais efeitos óticos de refração e reflexão e a multiplicação da luz e da imagem nos surpreendem.
Clube Hall
Paralelamente às exposições, o espaço apresenta todas as obras realizadas nas últimas sete edições do clube de colecionadores Clube Hall, organizado por Florence Antonio, que lança em abril sua oitava edição. O Clube Hall funciona assim: os sócios pagam uma anuidade e recebem, ao longo do ano, obras produzidas exclusivamente para o projeto, com edição limitada de 50 exemplares, devidamente assinadas e numeradas.

_____________________
SERVIÇO:
“North of the Border” – Parceria com a PSH Projects (Bogotá e Miami) - Curadoria de Mariano Ugalde
“Ismael Monticelli - Olhar o Olho Olhando” – Parceria com a Portas Vilaseca Galeria (Rio de Janeiro)
Abertura: 07 de abril de 2015, das 18h às 22h
Período Expositivo:  08/04/15 a 02/05/15
_____________________
Arte Hall | e-arte
Jardim Paulistano: r. Joaquim Antunes, 187, tels. 3061-5715 e 3061-9412. Seg. a sex., 10h/19h; sáb., 12h/19h.www.artehall.com.br

 
 

Comentários